Terça, 14 Novembro 2017 07:35

Deputado Victório Galli recebe Prefeito Giacomelli e garante a liberação do recurso de 800 mil reais

IMG 0205Durante a viagem à Brasilia-DF, o Prefeito Giacomelli aproveitou para visitar o Gabinete do Deputado Federal Victório Galli para reforçar o pedido ao Deputado para que intervenha na liberação do recurso junto ao Ministério do Turismo para a Construção da Praça da Bíblia.

Esta demanda já havia sido encaminhada e protocolada com o Deputado no início da gestão do prefeito, segundo Moacir, a visita de agora resultou em ótimas notícias para cidade, "as coisas devagar estão acontecendo, destacou". Veja mais.

O Deputado Galli, além de se colocar a disposição do Município de Vera e do Prefeito, informou que a demanda já encontra-se cadastrada junto ao SICONV - Sistema de Convênio do Governo Federal através do Ministério do Turismo e o recurso a ser liberado mediante convênio é de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) para a Construção da praça da Bíblia em Vera.

Segundo o Prefeito, agora o Município procederá com a elaboração do Projeto e aguardará a liberação do recurso para dar início as obras no próximo ano.