Terça, 14 Novembro 2017 07:32

Prefeito Moacir Giacomelli reúne com Deputado Federal Carlos Bezerra que assegura emenda parlamentar para o Município

IMG 0203Com uma agenda bem apertada em Brasília, o Prefeito Moacir Giacomelli fez questão de se reunir com o Deputado Federal Carlos Bezerra. O Deputado que é um grande ícone na política Mato-Grossense conhece bem a realidade da cidade de Vera e fez do encontro com o prefeito algo mais que satisfatório.

Segundo Moacir, o encontro além de satisfatório, ultrapassou as expectativas, uma vez que o Deputado Carlos Bezerra tem mostrado constantemente a preocupação e atenção especial ao Município.

Nesta reunião o prefeito, formalizou o pedido de recursos suficientes para  execução de reforma da Praça 13 de maio. O Projeto já existe, e foi elaborado por uma empresa especializada em projetos públicos da cidade de Goiânia.

De acordo com o Prefeito, o nobre parlamentar se comprometeu em atender a solicitação formalizada e estará nos próximos dias fazendo os ajustes necessários para inclusão no orçamento de 2018.

O Prefeito Giacomelli, agradeceu a atenção do Deputado Federal Bezerra, e garantiu que por ser um homem sério, que está há tempo na política é sabedor do quanto o Município de Vera precisa, haja vista essa região ser hoje considerada a "menina dos olhos" do Nortão.