Terça, 14 Novembro 2017 07:23

Senador José Medeiros sinaliza apoio e garante recurso ao Município de Vera

Prefeito Moacir Giacomelli e Senador José Medeiros
Diante dos compromissos agendados em Brasília, o Prefeito Giacomelli na última semana se reuniu com o Senador José Medeiros para apresentar a demanda do Município e solicitar ao Senador a viabilidade de Recurso para o exercício de 2018.

A reunião que foi bastante objetiva e satisfatória, oportunizou ao Prefeito expor a realidade em que a sociedade verense vivencia hoje, e que necessariamente precisa melhorar.

Medeiros, entendendo a solicitação do Prefeito não hesitou ao sinalizar o compromisso com o Município e direcionar novos recursos. Na oportunidade o Senador pediu ao Prefeito que estudasse a maior demanda e a área em que o recursos deve ser direcionado, após isso, o Senador garantiu a viabilidade do recurso.

Segundo o Prefeito nos próximos dias haverá uma reunião com a equipe técnica, para analisar a área que mais carece de novos recursos, e a partir daí o prefeito formalizará por escrito ao Gabinete do senador, a demanda onde o recurso destinado José Mdeiros será aplicado.