Terça, 14 Novembro 2017 07:21

Ministro Blairo Maggi firma compromisso com Prefeito Moacir Giacomelli e assegura recursos para aquisição de maquinários

8f3e42b9 0b66 47d5 bc5f d0210799571cEm viagem a Capital Federal, Brasília, na última semana, durante os dias (7 a 09/11), o Prefeito Moacir Giacomelli se reuniu com o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Blairo Maggi. Na ocasião, o prefeito falou sobre as demandas do Município e solicitou o apoio do Ministro para liberação de recursos para aquisição de patrulhas mecanizadas e outros maquinários com a finalidade de melhorar a estrutura de equipamentos do Município para melhor recuperação das estradas, visando atender especialmente os produtores da agricultura familiar.

Segundo o prefeito, o Ministro Blairo Maggi, garantiu a possibilidade, e ainda afirmou o compromisso para que esses recursos sejam empenhados ainda neste ano de 2017.

Blairo conhece a região de Vera e sabe do potencial que o Município tem para o agronegócio, bem como, a forte atuação empreendedora na agricultura familiar.

Giacomelli afirma ter sido bem recebido pelo Ministro e no ensejo agradeceu o apoio de Maggi.