Segunda, 13 Novembro 2017 14:51

Reunião com o Sindicato de Produtores Rurais é decisiva para custeio do Projeto do asfaltamento de Vera a Santa Carmem

IMG 0196No último dia (06), comemorado dia nacional do riso, os produtores de Vera juntamente com o prefeito Moacir Giacomelli, Vice - Prefeito Marcelo Alves da Costa e o Prefeito de Santa Carmem Rodrigo Frantz, tiveram motivos suficientes para sorrirem.

A parceria firmada entre Governo de Mato Grosso, Prefeituras de Vera e Santa Carmem e os produtores da Região que margeiam a MT 140 falta muito pouco para ser consolidada. Isso porque, um convite feito aos produtores rurais para um reunião, a qual foi idealizada pelo Prefeito Moacir e o presidente do Sindicato Vidimar Siliprandi teve um resultado extremamente positivo.

Na prática, já foi definido o aceite dos produtores em custear o Projeto o que promove maior celeridade para execução da obra.

Segundo o prefeito Moacir, durante este mês o Sindicato por meio de algumas comissões estarão arrecadando o recurso equivalente a R$ 600 mil reais, que será repassado inicialmente 50% desse valor a Empresa responsável pela elaboração do Projeto ainda em novembro de 2017.

Moacir afirmou que até o final deste mês o Sindicato Rural repassará o valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) a Empresa, o que corresponde a 50% do valor do Projeto. Os outros R$ 300 mil serão repassados somente em 30/03/2018, data esta prevista para o Governo dar início as obras.

De acordo com o prefeito a reunião foi muito boa,e foi notório o entusiasmos dos produtores em ajudar para que as coisas aconteçam de forma mais rápida. A satisfação dos produtores aumenta a responsabilidade dos Gestores dos Municípios de Vera e Santa Carmem em sempre acompanhar de perto essa situação. IMG 0196

Ao final o Prefeito agradeceu o apoio dos Produtores, e fez questão de agradecer especialmente o Deputado Estadual Dilmar Dal'Bosco que foi um dos grandes parceiros para que isso tornasse uma realidade, "O deputado Dilmar teve uma atuação importantíssima junto ao Governo do Estado quanto a essa questão do asfalto de Vera a Santa Carmem, a luta não é de agora, e Dilmar sempre esteve conosco", afirmou o Prefeito enfatizando o reforço do Deputado na busca de melhoria para o Município e região.