Terça, 03 Outubro 2017 11:59

Prefeitura de Vera publica oficialmente o Edital de Concurso Público nº. 001/2017

concurso publicoNa manhã desta terça-feira (03/10) a Prefeitura de Vera, através da Secretaria de Administração publicou o Edital de Concurso Público nº. 001/2017, para o provimento de vagas para cargos de nível superior, médio e fundamental.

As inscrições serão realizadas somente online através dos endereços eletrônicos: http://www.vera.mt.gov.br e http://masterzconcursos.com.br/2017 no período compreendido das 00h do dia 11/10/2017 e até as 23h59min do dia 30/10/2017 (horário oficial do MT).

A isenção de taxas compreenderá o período entre os dias 11 a 17 de outubro de 2017, não havendo hipótese de prorrogação.

As vagas são para os cargos: Assessor Jurídico, Assistente de Controle Administrativo (geral e saúde), Contador, Fiscal de Tributos, Jardineiro, Monitor de Creche, Recepcionista, Nutricionista, professor pedagogo (20h e 40h), professor de Educação Física e Farmacêutico.

As remunerações variam entre R$: 983,05 a R$: 5.500,00. As provas objetivas serão realizadas no dia 26 de novembro de 2017 das 08h às 12h em local a ser definido por Edital Complementar.

Confira o EDITAL AQUI

16 comentários

• Link do comentário Lendro Roger Quarta, 18 Outubro 2017 20:13 Postado por: Lendro Roger

Boa noite eu sou de Sorriso, e me inscrevi para a vaga para assessor jurídico solicitei isenção da taxa enviei pelos correios dia 12/10/2017, porém ele apareceu no rastreamento que foi para uma cx postal, eu mandei no endereço que consta no edital e foi parar ai nessa cx postal acredito eu que seja da prefeitura, o que eu faço ou o que vocês podem fazer pra mim em relação a isso?

Código de rastreamento: DY718762378BR
    AC VERA - Agência dos Correios
    RUA CHILE, 1071 - VERA -
    Vera / MT

AC VERA - Agência dos Correios
    RUA CHILE, 1071 - VERA -
    Vera / MT

• Link do comentário Pablo Jorran Quarta, 11 Outubro 2017 04:03 Postado por: Pablo Jorran

Olá, gostaria de saber da Remuneração de um Fiscal de tributos e de um assistente de controle administrativo, procurei no portal da transparência mais é quase impossível saber, já enviei uma mensagem em off mas ninguém respondeu.
    desde já agradeço.

desde já agradeço.

• Link do comentário Eder Terça, 10 Outubro 2017 13:22 Postado por: Eder

Por favor, quem esta desempregado e não esta em programas do governo pode pedir isenção de taxa.
    3. DA ISENÇÃO DO PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO:
    3.1. Considerando os princípios fundamentais estabelecidos na Constituição Federal/88, o candidato de baixa
    renda ou desempregado, que comprove estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo
    Federal - CadÚnico, e/ou membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal nº 6.135, de 26 de
    junho de 2007, e os doadores regulares de sangue na forma das Leis Estaduais n° 6.903/97 poderão requerer a
    isenção do pagamento da taxa de inscrição através do link disponível nos endereços eletrônicos
    http://www.vera.mt.gov.br e http://www.masterzconcursos.com.br/2017/ no período entre os dias 11 a 17
    de outubro de 2017.
    3.2. A condição de baixa renda familiar será comprovada mediante a indicação do número do NIS - Número d

• Link do comentário Assessoria de Imprensa - Queila Carmo Terça, 10 Outubro 2017 11:08 Postado por: Assessoria de Imprensa - Queila Carmo

Olá Tárcia, pode por gentileza acessar legislação - Lei Orgânica, e posterior a pasta Leis Complementares nº. 23/2014, nº. 27/2015 e nº. 30/2016 QUE SÃO as Leis correspondentes ao ESTATUTO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL.

Olá Felipe, verifique as informações contidas no Decreto Federal nº. 6.903/97 para os casos de baixa renda ou desemprego, por outro lado se você for doador de sangue ou faça parte dos programas do Governo Federal - Cadúnico por exemplo.

Leandro, o Link só estará disponível a partir de amanhã, data esta definida em Edital ok!

• Link do comentário TARCIA Segunda, 09 Outubro 2017 10:45 Postado por: TARCIA

ONDE ENCONTRO O ESTATUTO DO SERVIDOR PÚBLICO DE VERA ATUALIZADO?
    A LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE VERA ATUALIZADA?

• Link do comentário Felipe Sanches Garcia Sexta, 06 Outubro 2017 10:29 Postado por: Felipe Sanches Garcia

Estou desempregado e recebo seguro desemprego, me enquadro para isenção de pagamento de matrícula? qual documento devo enviar?
    Desde já obrigado.

• Link do comentário Leandro Roger Sexta, 06 Outubro 2017 00:13 Postado por: Leandro Roger

Assessoria de Imprensa, boa noite, gostaria de saber onde está o link de acesso para o pedido de isenção de taxa que procurei no site e não encontrei.

• Link do comentário Queila Carmo - Assessora de Comunicação e Imprensa Quinta, 05 Outubro 2017 12:03 Postado por: Queila Carmo - Assessora de Comunicação e Imprensa

Olá Júlio, a partir do dia 11 as inscrições estarão disponível, conforme previsão no Edital.
    Oi Roseli, não há problemas nisso, no entanto se houver contagem de ponto é importante ao menos apresentar um atestado de conclusão da Graduação. ok

• Link do comentário Carla angelica Barbosa Quinta, 05 Outubro 2017 08:52 Postado por: Carla angelica Barbosa

Oiii sou pedagoga quero fazer.