Sexta, 11 Agosto 2017 12:38

Prefeito Moacir Giacomelli e deputado Dilmar Dal'Bosco cobram providências do Secretário de Educação do Estado

No início dessa semana o Prefeito Moacir Giacomelli esteve em Cuiabá para reunir-se com o Deputado Estadual e líder do Governo Dilmar Dal'Bosco e o Secretário de Estado de Educação Marcos Marrafon.

Na ocasião várias autoridades e servidores da secretaria de Estado de Educação se fizeram presente.

De acordo com o prefeito um dos assuntos tratados com Marrafon foram as questões cobradas pelos profissionais referente aos condicionadores de ar e a pintura da escola Estadual de Vera.

O prefeito enalteceu o apoio recebido do Deputado Dilmar que articulou o horário para que a reunião pudesse acontecer.

Segundo o Prefeito Giacomelli, o Secretário Marrafon justificou o atraso em atender o pedido, mas firmou o compromisso de vir pessoalmente em Vera até a quinzena de setembro de 2017 para efetuar a entrega dos condicionadores de ar e das tintas para a pintura da Escola.

Moacir afirma que estará aguardando a visita do nobre secretário para se reunir com a autoridades e profissionais da escola.