Quinta, 07 Dezembro 2017 17:50

Cidade Iluminada: Vera terá às luzes de Natal acendidas à partir desta quinta-feira (07/12)

2018 veraNa noite desta Quinta-feira (07/12) a população de Vera poderá acompanhar a primeira noite em que a cidade entra literalmente em clima de Natal em virtude das luzes da decoração natalina que foram colocadas e serão acendidas automaticamente ao anoitecer.

A Praça 13 de maio será o principal cenário luz, o Chefe de Departamento de Cultura, Rodrigo Gomes destacou que sempre que chega nessa época os municípes ficam aguardando para apreciar a beleza da iluminação natalina nas árvores, no parque infantil e em toda a Praça.

Essa é apenas a primeira etapa da iluminação de Natal. A decoração contemplará ainda o Paço Municipal e outros prédios públicos. A Administração Municipal convida toda sociedade para prestigiar esse momento iluminado, apreciando inclusive a iluminação do decorado ano de 2018.